sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pela primeira vez pude tomar uma atitude sem pensar nas consequências que viriam , sem pensar no que pode acontecer , talvez você esteja despertando aquilo que estava perdido em mim. Sobre meus medos , me disseram que deveria joga-los ao mar , não lembrar mais daquelas coisas que tanto me fizeram sofrer .Ontem disse uma palavra que jamais imaginei dizer pra alguém , nao com tanta certeza mais disse . Talvez esteje me precipitando mais nao quero que depois diga que nao tentei . Suas palavras me conforta mesmo estando tao distante de mim as vezes sinto voce aqui tão perto .Chorei por você e foi meio estranho mais penso que com tudo isso posso deixar alguém triste e nao quero isso e tento achar uma solução nessa bagunça que esta minha vida . Esse amor me faz feliz , voce me fez viver eu sou uma criança voce me faz crescer.(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário