sábado, 19 de junho de 2010

Era só você que brilhava pra mim, e só o seu sorriso me fazia despertar uma paixão cada vez que o olhava e me fazia valer a pena viver. Esquece tudo isso que eu te disse pra esquecer. Mas agora lembra, lembra que eu te fiz sofrer, nem que tenha sido por um instante qualquer. Lembra que eu já te deixei triste, já te magoei, só por te querer demais. Lembra que eu fui só mais uma pra você, que eu não fiz a mínima diferença na tua vida. Lembra que por mim, talvez você nunca se apaixonou, vai ver nem mesmo gostou. Lembra que eu realmente te conquistei, mas agora, esquece tudo de novo. Esquece a possibilidade de você estar com outra, esquece completamente de mim e de quem eu fui pra você e nunca mais serei. Esquece do meu rosto, dos meus olhos, do meu sorriso, do meu cabelo, de todo o meu jeito de não saber olhar nos teus olhos, e da minha cabeça deitada em teu peito. Esquece completamente de quem eu sou, e que um dia eu existi pra você e mais ninguém...
por : emii e tallita

Nenhum comentário:

Postar um comentário