segunda-feira, 14 de junho de 2010


Agora estou melhorando, talvez melhore definitivamente. Estava e está muito difícil pra mim, mas estou seguindo em frente, vivendo um dia de cada vez. Agora tenho amigos, amigos de verdade, que posso confiar, que estão presentes comigo mesmo nos piores momentos. Dando os melhores conselhos, as melhores gargalhadas, contados as piores e mais engraçadas piadas, me alegrando e me protegendo.E espero que essas novas amizades durem; um amigo uma vez me disse: "os melhores nunca são esquecidos" e esses eu nunca vou esquecer. Estou tentando me ocupar, estudando, escutando músicas, lendo livros, saindo com os amigos, indo mais além. E agora talvez tenha certeza do que eu quero, e vale apena esperar.
um conselho:Estude pensando no melhor para seu futuro,mas viva como se cada dia fosse o último.
créditos: BDI,C,L,R,G
por: tallita morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário