terça-feira, 1 de junho de 2010

O medo ainda me consome,a dor é incontrolavel,e por mais que eu tente não consigo segurar minhas lagrimas ao te ver.Eu sinto muito ter causado tudo isso na sua vida,antes não era assim,eu me contentava apenas em te ter como amigo,mas o sentimento mudou,e eu não pude controlar.Eu podia ter mentido pra ela,dito que era pra outra pessoa,pra algum amigo qualquer,mas só de pensar que você podia voltar pra mim se eu te contasse isso,aí eu não consegui e falei.Me desculpa,eu sei que você ainda esta confuso,posso ver isso nos seus olhos,mas fica com ela,vai ser melhor assim,por um lado estou abrindo mão da minha felicidade.Porque eu não sei oque iria acontecer se você olhasse nos meus olhos,e eu te perguntesse de quem você realmente ama,eu não sei se você consegueria mentir,mas por enquanto é melhor deixar como esta.Mas so não me peça pra fingir que nada aconteceu e que nós ainda somos amigos,talvez a gente posso até ser,mas agora não.E eu estaria mentindo se dissesse que não estou sentindo sua falta,da sua amizade.Tudo bem,eu espero que tudo fique bem,espero também que você não me esqueça assim tão facil,que você sinta minha falta,pelo menos por enquanto depois pode me esquecer,porque talvez eu já não faça mais parte da tua vida.I love you ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário