domingo, 20 de junho de 2010

Eu nunca imaginei que poderia sentir tanto a sua falta. Tenho saudades de suas ligações diárias só para escutar a minha voz, tenho saudade de quando me chamava de princesa e eu te chamava de MEU anjo, só meu e de mais ninguém. Sinto falta das nossas conversas de msn, das suas piadas, da sua atenção, daquele friozinho na barriga que eu sentia todas as vezes que você começava a falar de uma certa garota complicada e perfeitinha, uma garota diferente de todas as outras e que a amava muito. Eu imaginava tantas garotas, mas nunca tinha imaginado EU. Como você pode gostar de mim? A garota indecisa que tem medo de se apaixonar novamente. Eu só queria que você soubesse que eu te amo, que eu gosto muito de você e não vou aguentar se você partir e me deixar aqui. Sei que provavelmente você vai ler isso em breve, então me diga o que você quer. O que você realmente sente por mim? E isso é o que eu tanto queria dizer Meu Anjo!
por: tallita morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário