quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu queria poder dizer que está tudo bem,que estou feliz,mas o choro é inevitavel quando eu te vejo com ela.Eu já tentei,juro que já tentei te esquecer,mas é bem mais forte que eu,talvez eu deva dar tempo ao tempo,deixar que as coisas se resolvam sozinhas,ou fingir que você não existe e voltar a viver a minha vida normalmente.Estaria mentindo se dissesse que lembro da minha vida antes de você aparecer nela,você foi começo de tudo.Mas infelizmente eu não posso fazer nada se isso não é o bastante pra você.Seria tudo tão mais fácil se eu nunca tivesse existido,você ficaria com ela,e não teria nimguém pra confundir a tua cabeça,mas nem tudo é como a gente quer,eu sinto muito ter sido uma pessoa inutil na sua vida,logo eu estarei fora dela.Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário