quinta-feira, 10 de junho de 2010


Eu estou melhorando,aos poucos,não sei se é por causa da força que minhas amigas estão me dando,se é ele,ou se sou eu.De verdade eu não sei,e nem quero saber,eu não quero saber mais de nada,eu não me importo mais com nada,foda-se tudo.Eu vou viver a minha vida,e apartir de hoje eu não vou ligar mais para oque os outros pensam.Eu precisei ficar mal,sim mal de saúde,pra perceber que isso não vai me levar a lugar nenhum e que definitivamente você não me merece,olha bem você poderia estar comigo agora.NÃO,não poderia,eu já decidi,vou te esquecer,vou olhar pra frente sem lembrar que um dia eu já chorei,mas só não peça para sermos amigos de novo,me entenda por favor.Então espero que seja última vez que eu escreva sobre você,mas fique certo de uma coisa,eu nunca vou deixar de sentir algo por você,por mais que eu tente,por mais que eu fale que esqueci,é bem mais forte que eu.E quanto a ele,fique tranquilo,tudo que você queria vai acontecer,eu pretendo sim tentar fazer ele feliz,mas continuo achando que eu não o mereço e tenho medo de faze-lo sofrer,tudo bem,tudo bem,isso não importa mais.Eu vou viver um dia de cada vez e deixar as coisas acontecerem sem mover uma palha para mudar o destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário