quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oi,eu sei que provavelmente você vai ler isso em breve,então...Eu ainda estou um pouco confusa com relação a nos dois,eu gosto de estar com você,gosto de conversar com você.Mas eu queria tanto não precisar te ligar toda vez que precisasse,queria tanto não ter que mentir pra mim mesma tentando me convencer de que eu realmente te amo.Eu não vou mentir,eu não te amo.Mas deixar você ir embora não faz sentido,eu já pensei tantas vezes em morrer,em sumir,mas acho que por algum motivo você me deixa mais forte e inteira,seria tudo tão mais fácil se você não fosse amigo dele.Você estaria disposto a se arriscar,a tentar me conquistar,estaria disposto a me fazer precisar de você como um dia eu precisei dele,ou ainda preciso?Isso cabe a você decidir.E como eu já te disse,as minhas amigas idiotas acham que eu não devia nem ter começado com isso,afinal você é mais novo,e isso tudo é muito estranho,nos nem sabemos oque é amar cara.Você acha que me ama,só isso.Olha bem,você é estudioso,me ama e sei lá :S.Mas acima disso tudo,eu sempre vou sentir falta do cara idiota que não tem sentimentos,do cabelo liso que me fazia chorar.É isso,se você realmente me ama,iria entender,eu só não quero fazer nimguém sofrer como um dia fizeram comigo.E se a gente terminasse logo com isso seria melhor do que se depois não der certo,você iria sofrer bem mais.Você me faz bem,eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário