domingo, 6 de junho de 2010


Olha eu poço estar confundindo as coisas,ou talvez você esteja confundindo a minha cabeça,eu não sei.Estou com um pouco de medo,eu já sofri de mais,e acho que mereço um pouco de paz,mas dessa vez eu não quero nem saber.Mas se não for pedir muito,se tu não sentir nada por mim,por favor vai embora,eu só torço para que você sinta,algo tão forte quanto oque eu sinto por ti.Porque cara quando eu estou com você,só quando estou com você,eu me sinto melhor,mas inteira,é como se nunca tivesse existido dor,e de verdade eu não entendo mesmo porque você está fazendo isso por mim,eu não mereço,obrigada,muito obrigada mesmo,por tudo que você vem fazendo por mim.Eu espero algum dia poder retribuir,mas oque você está fazendo eu tenho a certeza de que nimguém jamais faria o mesmo por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário