quarta-feira, 2 de junho de 2010


Oi gente,dessa vez,só dessa vez eu acho que vou citar alguns nomes aqui.Tallita,Giovanna,Mariana,Cintia e Tainara.Eu so queria agradecer por vocês tentarem me fazer feliz,por pagarem mico na frente de todos so pra ver se conseguiam tirar um sorriso do meu rosto,talvez vocês tenham conseguido,talvez seja por vocês que eu não vou sair daquele colegico,talvez por causa de vocês eu esteja melhor agora.Eu não estou afim de ficar falando que vocês são minhas melhores amigas pro mundo inteiro ouvir,acho que vocês já sentem isso,eu espero.Sinto se por algum acaso eu fiz alguma de vocês chorarem e também se eu ja chorei por vocês.E o importante é que pra vocês eu não tenho que provar nada,vocês sabem que eu não seria capaz de mentir pra nenhuma de vocês.Vocês são meus anjos,que eu tenho certeza que vão cuidar de mim sempre que eu não estiver muito bem,como não estou agora,mas eu estou melhorando,por vocês,de verdade HOJE eu não sei oque seria de mim sem essa amizade.Eu não sei se vai ser eterno ou não,so sei que não quero que isso acabe nunca e que vocês sempre se lembrem de mim,da menina que gostava de chorar,mesmo se um dia a gente se separar não se esqueçam eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário