segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu posso ter milhões de amigos,mas nenhum se compara a você .Eu posso rir milhões de vezes com outras pessoas,mas nenhum sorriso sera mais verdadeiro do que aquele que só você consegue me roubar,eu posso sair,contar,rir,brincar,brigar com qualquer outra pessoa,mas nimguém,jamais podera ser comparado a você .Eu te conheço faz alguns anos,estaria mentindo se dissesse que lembro exatamente como a gente se conheceu,só me lembro que você foi minha vizinha por algum tempo e me lembro também que por mais que nós morassemos uma do lado da outra,não nos desgrudavamos um minuto,é claro que tiveram brigas,muitas até,mas isso só serviu pra mostrar que nos não seriamos nada sem essa amizade.Nos brincamos de barbie,de casinha,rimos muito,até de mais eu confesso,falamos absurdos,nós crescemos juntas.As nossas viagens,caralho,são as melhores,não sei como,mas você faz um lugar sem graça,que não tem nada pra fazer se tornar o melhor lugar do mundo.Enfim,depois que você se mudou,eu não vou mentir nós nos afastamos um pouco,mas nada que aquele feriado que se aproximava não resolvesse.E foi ali,quando eu estava mal,já não acreditava mais em nada e tinha medo de voltar a viver.Mas aí você apareceu amiga,me dando força,de verdade eu não sei oque seria de mim sem você,sem a sua amizade.Eu confesso que demorei um pouco pra reconhecer o quanto você significa pra mim sua feiosa,mas agora eu queria te dizer que eu não sou nada sem você meu bebê lindo.E que eu só tenho a te agradecer,por tudo que você fez e vem fazendo por mim,e queria que você soubesse também que por mais que eu tenha outras amigas e que as vezes eu te deiche de lado,tu sempre vai ser a melhor.I love you so much,espero que isso seja o bastante.

creditos : MLR

Nenhum comentário:

Postar um comentário