quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nervosa,Anciosa,Extressada,Acumulada;É assim que eu ando nesses ultimos dias,o motivo eu não sei ao certo.Se são meus amores platonicos,minha viagem pra são paulo,meus amigos( se é que tenho ), minha familia e minhas recuperações.Acho que é isso tudo,junto,se tornou um caus,e eu não sei mais oque faço pra conseguir levar minha vida com um pouco de paz.Todos dizem que eu mudei de mais,é talvez eu tenha mudado,mas no meu ponto de vista foi pra melhor,pra bem melhor.Eu percebi que não devia ficar lamentando pelas coisas que eu tanto quero mas não consigo,e resolvi correr atras dos meus sonhos.Resolvi não ligar mais pro que os outros falam sobre o meu modo ignorante de ser.Sobre o modo como eu troco de amigos com tal rapidez.Sim,quem sabe isso seja verdade,o comum nunca me atraiu,eu posso contar nos dedos os amigos que tenho a muito tempo.Enfim,eu espero que até no termino desse ano,o meu stress,nervosismo e cia tenham terminado,afinal eu estarei com minha amigas em são paulo e disso eu não abro mão por nada .


por : Emiliana werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário