quinta-feira, 27 de maio de 2010

Enfim,acho que estou me apaixonando de novo,ou talvez eu esteja apaixonada pela mesma pessoa a anos e só agora tenha percebido.E eu tenho tanto medo,porque é meio complicado,as vezes eu sinto que ele me ama,mas é so ele começar a falar dela que tudo muda.Hoje eu me peguei chorando,até acho que mereço isso e que ele não devia gostar de mim de novo,sim,de novo,eu já fiz esse garoto sofrer de mais,me arrependo,muito.Daria tudo pra voltar no tempo.Eu não sei se deveria te contar,não sei qual seria sua reação,afinal eu sei la se você iria contar pra sua namorada.Mas não se preocupe,algum dia eu perco o medo e resolvo te contar,ou algum dia eu te esqueço,mas não sei se conseguiria,afinal eu sou obrigada a conviver com você todos os dias.E se nesses proximos dias por acaso eu me afastar de você,não se preocupe,assim eu vou te deixar em paz,vocês e suas novas amigas e vai ser so por um tempo até eu me convencer que você nunca vai me amar e que eu sou uma tola por ainda pensar nessa ipotese,ai poderemos ser amigos de novo.Afinal,eu nunca dou sorte pra essas coisas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário