segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ficar por ficar .

Mais uma vez eu fiquei apenas com a intenção de ficar,e mais uma vez acabei me apaixonando.Só que dessa vez tem algo diferente,esse cara pode ate gostar de mim,ou não . Mas eu ainda posso ter esperanças.Ele era meu amigo , agora ja nem sei oque é mais . Eu ainda não pude conversar com ele depois do acontecido , mas espero conversar ainda hoje . Mas não , eu não vou contar oque sinto , oque ele pensaria de mim ? Ou eu devo contar e não ligar pro que ele pensa ? Bem , isso mais uma vez aconteceu pra que eu me toque e pare de "tentar" ficar por ficar . Isso foi mais um prova de que eu não consigo mesmo . É que eu acho que beijar na boca é uma coisa tão intima , que não deveria ser feita apenas pelo simples ato de beijar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário