quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amizade virtual .


Mesmo que virtualmente,você foi capaz de mudar a minha vida em frações de segundos. Eu realmente nunca pensei que pudesse considerar e me preocupar tanto com alguém que eu conheço apenas por através de uma tela, mas você excedeu tudo o que eu já sonhei e esperei de amizades virtuais. Hoje você significa MUITO para mim, é o meu porto seguro, meu anjo, minha paz, minha alegria e eu espero poder sempre te ter ao meu lado, assim como estarei sempre do seu, se acaso precisar. Eu realmente preciso das nossas conversas para me sentir bem e obrigada por tudo, eu nunca vou tirar você de mim, nunca e por nada, pois você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu! Eu amo você. ♥
créditos:MB,IA,LA,C,PR,JP,BB.
por:emiliana werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário