sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu estou com medo,muito medo,como nunca senti antes.Minhas pernas tremem e eu sinto frio cada vez que escuto seu nome.Eu tenho medo de te perder,de perder a sua amizade,talvez eu possa estar confundindo as coisas,não acho que não.E agora que você esta prestes a saber de tudo,eu tenho mais medo ainda.Mas eu preciso ser forte,se você resolver ficar com ela,tudo bem,eu vou ter que aprender a te esquecer,a viver sem você eu não sei se suportaria,afinal acima de tudo você é meu melhor amigo.E eu já estou me preparando pra sofrer,para que quando a hora chegar eu já tenha aceitado tudo.Eu não sei se você ainda me ama e muito menos se ama a ela.Eu só sei que te amo,te amo como nunca amei nimguém.Sim,talvez você tenha sido,ou ainda é o meu primeiro amor.Um amor não correspondido.Então tudo que eu tenho a fazer agora é esperar e me confortar com minhas lagrimas.Só não esqueça que eu te amo MUITO.
por : emiliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário