sábado, 29 de maio de 2010

Cansei.


Está tudo bem,eu acho.Parece que foi como um sonho,um pesadelo na verdade.Tudo que eu vivi ontem hoje já não tem tanta importância.Não vou dizer que toda a dor já passou e que ainda não estou chorando,mas sinceramente eu ainda acredito no seu sentimento por mim,por incrivél que pareça.Mas eu resolvi te esquecer,esquecer que você existe,você e ela.Talvez você sinta minha falta,mas tantas vezes você já disse que a amava então talvez so esse amor baste.Mas eu espero,torço,rezo,para que você sinta minha falta,espero tambem que não seja tarde de mais,que eu não tenha cansado de te esperar,que eu não tenha encontrado outra pessoa.E que você seja feliz enquanto eu sofro,so lamento,ela não te merece,quando sera que você vai perceber isso?Eu sinceramente cansei de tentar te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário