quarta-feira, 26 de maio de 2010


Bem,eu não sei se posso dizer que você é minha melhor amiga,mas vamos lá.Nós nos conhecemos desde a 4 serie.Você me faz rir,me entende,sonha coizas praticamte impossiveis junto comigo.Enfim,as suas conversas são tudo pra mim,eu me lembro de quando eu ainda não tinha muita maturidade,quando fiz você escolher entre mim e uma outra amiga,mesmo sabendo que aquilo não fazia sentido você me escolheu.Um dia,nos juramos sermos as amigas dos sonhos,tinhamos ate regras lembra?Que coisa ridicula cara,hoje mais maduras,nos compreendemos que não preisamos de regras ou de juramentos pra sabermos que somos amigas,aprendemos a nos perdoar,que uma amizade verdadeira se constroi com o tempo,e você sabe que é uma das minhas poucas amigas.Muito obrigada,por cada conselho,cada risada,por tudo.Não vou dizer que não sei viver sem você,mas concerteza tu faria uma imensa falta pra mim,porque igual a você eu sei que não vou achar em lugar nenhum.Eu te amo de mais,minha sister e não quero nunca perder essa amizade.Você se lembra quando eu não estava muito bem e tinha vontade de me matar?Tu me disse pra eu em ipotese alguma fazer isso,pois você não saberia como viver sem mim e se mataria logo depois,eu não sei se você seria capaz de fazer isso,mas não faça,porque se eu morrer antes de você,não se preocupe nós ainda estaremos juntas,olhe pra o céu,eu serei aquela estrela que brilhara somente pra você,minha melhor amiga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário