quarta-feira, 19 de maio de 2010

Best Friend

Você me entende melhor do que nimguém,eu não preciso dizer nada,você lê os meus pensamentos.Faz as coisas mais idiotas do mundo pra me ver sorrir quando estou triste.As vezes tu é o cara mais irritante do mundo,com suas palhaçadas e sua infantilidade,mas fazer oque né,você é so um garoto.Eu não vou mentir e dizer que não tenho ciúmes de você e sua pseudo namorada(sem ofenças),porque eu tenho SIM.Porque antes suas atenções eram voltadas para mim,e agora tenho que dividir com outra,quer dizer outras,ela e as amigas dela.Mas você tem uma tamanha impotância pra mim que eu suporto isso,por VOCÊ.É so que as vezes eu tenho medo de perder a sua amizade,mas isso passa,eu sei o quanto sou importante pra você e que NADA poderia acabar com essa amizade.Então,muito obrigada por suas conversas,seus conselhos,suas risadas e até suas palhaçadas idiotas que no final sempre servem pra alguma coisa.
I love you
I need you
My best friend
creditos:M
por:Emiliana Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário