domingo, 25 de abril de 2010

SOCCER


É , o meu time que é da capital , perdeu pro time da minha cidade nas semi-finais do campeonato estadual , e hoje , hoje é a final , de outro time da capital contra o time da minha cidade . O jogo está empatado , e por incrivél que pareca , eu estou torcendo pro time da minha cidade . Sim , eu sou uma louca por futebol , a pessoa mais viciada que já vi . Mas hoje parece que o mundo desabou sobre a minha cabeça , o meu time , sexto melhor do mundo , não foi capaz de ganhar de um time do interior . E isso dói , ouvir todos me falando que o meu time não foi capaz , e o pior é saber que isso é verdade . Mas por um lado não estou tão triste .
" Tudo bem , não é sempre que se pode ganhar , nem tudo ne vida tem um porque "

Nenhum comentário:

Postar um comentário