domingo, 25 de abril de 2010

Amigos de verdade ?


As vezes eu fico a me perguntar : Oque é ter um amigo de verdade ? Porque eu sempre tive uma idealização do que é um amigo de verdade : Passar praticamente todo o tempo juntos , ter a OBRIGAÇÃO de me contar tudo e de eu sempre ser a primeira a saber de tudo . Então isso significava que eu não tinha amigos . Chorei por isso . Mas de uns meses pra cá , eu percebi que as coisas não sao bem assim . Desde quando eu ouvi a seguinte frase do meu melhor amigo cujo eu não irei sitar o nome : " Ei ,eu estou aqui , será que não percebe , não fica assim , eu te amo , tu tem uma familia que te ama muito , e você , nunca estará sozinha . " Então comecei a ver a vida de outra forma. Amigos ? Não posso dizer que tenho muitos , mas os poucos que tenho são necessários pra me fazer feliz . Eu aprendi que as pessoas não tem a obrigação de ser amigo de nimguém . Mas com essa mudança , eu perdi muitas pessoas que se diziam ser minhas amigas . Enfim , eu aprendi o verdadeiro significado de uma amizade verdadeira .

Dedicatória : C ( meu melhor amigo ) , N , T , K , M e A . Meu verdadeiros anjos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário